2businesswomen-businesswoman-interview-meeting-70292

Saiba tudo sobre a pós-graduação em gestão de pessoas da Unicesumar

O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas da Unicesumar foi elaborado especialmente para atender às expectativas do mercado de trabalho. Hoje, a busca é por profissionais em gestão de pessoas que tenham ao mesmo tempo uma visão humanista e de negócios. Justamente por isso, toda a grade curricular foi estruturada com foco nessas duas principais atribuições. Isso a torna uma especialização realmente estratégica.

O curso é atualizado, e todo o seu conteúdo foi formatado a partir de teorias contemporâneas, que abrangem todos os processos da área. O objetivo é promover o desenvolvimento, por meio de uma capacitação que estimule o pensamento analítico e autonomia para a tomada de decisões. Essa é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento e se atualizar.

O corpo docente é composto em sua maioria por mestres e doutores, todos com experiência e conhecimentos aprofundados para enriquecer o aprendizado e agregar valor à formação. O intuito é disponibilizar todo o suporte necessário para gerar profissionais diferenciados nesse mercado altamente competitivo.

Quais os pré-requisitos para cursar uma pós em gestão de pessoas?

Um diploma de curso superior reconhecido pelo MEC é o que você precisa para cursar uma pós-graduação como essa.

Se você já possui um diploma e atua ou deseja atuar em áreas voltadas para a gestão de pessoas, gerenciamento de equipe, treinamento e desenvolvimento, recursos humanos e áreas afins, este é o curso ideal. Saiba mais sobre o que faz um especialista em gestão estratégica de pessoas.

Vantagens da pós-graduação oferecida pela Unicesumar

O curso possui 400 horas e pode ser concluído no prazo de 8 a 24 meses. É uma excelente possibilidade para quem tem pressa e já está vislumbrando oportunidades a curto prazo. Você faz o seu tempo, e em poucos meses, já pode receber a titulação de especialista.

Outra vantagem é a possibilidade de optar por disciplinas que vão ao encontro de suas necessidades profissionais. Existem as matérias obrigatórias e as eletivas. Você pode escolher, dentre as eletivas, as que atendam aos seus anseios e, assim, personalizar a pós-graduação. É possível complementar a especialização com conteúdos novos ou, ainda, suprindo as lacunas das áreas que precisam de reciclagem em seu currículo.

Disciplinas eletivas como “Marketing Interno e Clima Organizacional”; “Conceitos de Coaching & Mentoring”; “Gestão Estratégica da Informação”, além de outras, oferecem conteúdos de destaque que são muito bem avaliados e aceitos pelas empresas que buscam inovar seus processos e sua forma de gerir pessoas.

Se está em busca de crescimento nessa área, conheça a pós-graduação Gestão Estratégica de Pessoas da Unicesumar.

Nova call to action

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Mais Posts

Banner-CTA1 843x304px-1
Compartilhe nas suas redes sociais.