2business-close-up-commerce-computer-266176-1

Motivos para fazer a pós-graduação em Marketing Digital pela Unicesumar

A Unicesumar oferece uma excelente oportunidade para quem deseja ser especialista no assunto. O curso de pós-graduação latu sensu em Marketing Digital é um dos mais requisitados. Ele oferece em sua grade um conteúdo abrangente para quem tem interesse pela área e possibilita um conhecimento aprofundado nas diversas ferramentas indispensáveis para a execução de um planejamento de marketing digital bem estruturado.

O Marketing Digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e está revolucionado o universo do Marketing. Prova disso é que basta acessar qualquer plataforma de busca de emprego e ver que há inúmeras vagas disponíveis para esse profissional.

Embora existam muitas pessoas atuando nessa área, são poucas as que realmente possuem um conhecimento técnico aprofundado.

Marketing Digital não é para amadores. O profissional que tem domínio das ferramentas, e sabe usá-las de forma estratégica, é capaz de alavancar o crescimento de qualquer empresa. Porém, erroneamente, há quem pense que basta saber publicar algum conteúdo em rede social que já está apto a atuar no segmento.

Profissionais que se especializam em mídias digitais têm grandes possibilidades de crescer na carreira, pois empresas de vários setores já perceberam a importância de ter um pós-graduado atuante na área.

Quais os pré-requisitos para cursar uma pós-graduação em Marketing Digital?

Se você atua ou deseja atuar em áreas voltadas para gestão de marketing, tecnologia da informação, comunicação social, relações interpessoais e áreas afins, este é o curso ideal.

Para iniciar sua pós-graduação em Marketing Digital, você só precisa de um diploma de curso superior reconhecido pelo MEC.

Vantagens da pós-graduação oferecida pela Unicesumar

O curso possui 400 horas e pode ser concluído no prazo de 8 a 24 meses. É uma excelente possibilidade para quem tem pressa e já está vislumbrando oportunidades a curto prazo. Você faz no seu tempo, e em poucos meses, já pode receber a titulação de especialista.

Outra vantagem é a possibilidade de optar por disciplinas que vão ao encontro de suas necessidades profissionais. Existem as matérias obrigatórias e as eletivas. Você pode escolher, dentre as eletivas, as que atendam aos seus anseios e, assim, personalizar a pós-graduação. Complemente o curso com conteúdos novos, ou ainda suprindo as lacunas das áreas que precisam de reciclagem em seu currículo.

Disciplinas eletivas como “Comportamento do Consumidor” e “Planejamento de Vendas” são bons exemplos de uma capacitação estratégica que permite gerar resultados para as empresas por meio das ferramentas de Marketing Digital. Estas são matérias oferecidas na pós-graduação em Marketing Digital da Unicesumar, que complementam a especialização e agregam valor ao aprendizado.

Se acredita que essa é a especialização certa pra você, conheça todos os detalhes da pós-graduação da Unicesumar e faça sua matrícula. 

 

Nova call to action

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Mais Posts

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.