capa flexibilidade

O Universo EAD e a sua Flexibilidade

Você já conhece o Universo EAD?

É a nossa plataforma de cursos on-line! Lá, você pode encontrar mais de 700 cursos, entre pós-graduações, cursos de aperfeiçoamento e cursos livres. Com a metodologia do Universo EAD, você pode estudar com autonomia, pois a plataforma tem espaço intuitivo com videoaulas HD e materiais didáticos exclusivos. Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia, assim você pode consultá-los quando quiser, conforme a sua rotina. Nos dias de hoje, essa flexibilidade faz toda a diferença!

No Universo EAD, você pode iniciar o curso na hora, fazendo sua matrícula on-line no próprio site. Mais uma vantagem até no momento da aquisição. Você também pode customizar a sua matriz curricular com as disciplinas optativas e adicionar disciplinas avulsas conforme seu interesse. Saiba as diferenças entre estes estilos e escolha o seu!

Design-sem-nome-15

 

Pós-graduações

A pós-graduação do Universo EAD é indicada pra quem já concluiu uma graduação e procura especialização em alguma área. Dentro da plataforma, você pode verificar as divisões de áreas do conhecimento. Lembrando que a matriz curricular do curso pode ser estruturada do seu jeito. Assim, irá cursar as matérias obrigatórias e decidir as optativas. Além disso, pode adicionar disciplinas conforme o seu interesse, caso queira. Você pode realizar o curso em um prazo de 12 a 24 meses.

Cursos livres 

Os cursos livres no Universo EAD são indicados para todas as pessoas que buscam conhecimentos em áreas específicas, não sendo necessário ter concluído ensino médio e/ou superior. Se você tem interesse em cursos de curta duração, esta é uma ótima escolha. A dica é: aprimore suas habilidades para o mercado! Estes cursos possibilitam conhecer e aprofundar o conhecimento a respeito de um tema específico. São, geralmente, cursos de curta duração e podem ser considerados como Atividades Acadêmicas Complementares para alunos de graduação. Estes cursos servem como norteadores para a escolha de uma graduação ou pós-graduação. Além disso, os cursos emitem certificados para você enriquecer o seu currículo.

Cursos de aperfeiçoamento

Os cursos de aperfeiçoamento no Universo EAD também são indicados para todas as pessoas que buscam conhecimentos em áreas específicas, não sendo necessário ter concluído ensino médio e/ou superior. Têm por objetivo o desenvolvimento e o aprimoramento das habilidades exigidas para o exercício de uma profissão. Este estilo de curso possui uma carga horária mais intensa, que varia de 80 a 120 horas. É uma ótima oportunidade pra dar um up no currículo, pois os cursos emitem certificados.

Você tem interesse nestes cursos e quer saber como funcionam? Venha com a gente!

Faça cursos no Universo EAD e tenha a flexibilidade de estudar conforme a sua rotina.

Acesse o site da plataforma e veja os cursos disponíveis.

Nova call to action

RECEBA NOVIDADES SEMPRE!

Inscreva-se em nossa Newsletter.

Mais Posts

Screen Shot 2018-11-06 at 16.04.14
Compartilhe nas suas redes sociais.